Inscrições abertas para seleção para pós-graduação em Engenharia Agrícola

Data de publicação: 12 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas, no período de 05 a 30 de novembro, as inscrições para a seleção do programa de pós-graduação em engenharia agrícola. Serão disponibilizadas até 15 vagas para o nível Mestrado e até 10 vagas para o nível Doutorado. As áreas de concentração são: Irrigação e Drenagem, Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas no Semiárido e Engenharia de Sistemas Agrícolas. Para realizar a matrícula, o candidato deve preencher o formulário eletrônico e entregar, pessoalmente, por procuração ou via correio, a documentação.

Para os candidatos à seleção para o Mestrado, os documentos são: cópia impressa do comprovante de inscrição gerado pelo sistema; ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital); histórico escolar do curso de graduação; diploma do curso de graduação, comprovante que o substitua ou ainda declaração de que o candidato é concludente no semestre letivo em 2012.2; currículum vitae Lattes do CNPq atualizado, impresso e comprovado; duas fotos 3×4; cópia do RG e do CPF; ficha de pontuação do histórico e do curriculum devidamente preenchida (anexa ao edital). Para os candidatos à área de concentração Engenharia de Sistemas Agrícolas, deve ser acrescentado o projeto de pesquisa conforme detalhamento no tópico 4.1, letra A, do edital.

Já para os candidatos à seleção para o doutorado os documentos exigidos são: cópia impressa do comprovante de inscrição gerado pelo sistema; ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital); histórico escolar do curso de graduação; histórico escolar do curso de mestrado; diploma do curso de graduação; diploma do curso de mestrado, comprovante que o substitua ou ainda declaração de que o candidato é concludente no semestre letivo em 2012.2; currículum vitae Lattes do CNPq atualizado, impresso e comprovado; duas fotos 3×4; cópia do RG e do CPF; ficha de pontuação do histórico e do curriculum devidamente preenchida (anexa ao edital).

Para mais informações, o Edital Nº 03/2012, referente a essa seleção, pode ser consultado na íntegra no blog do CCA.

Serviço:

• Local para entrega da documentação:
    Endereço:
    Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola
    Departamento de Engenharia Agrícola/CCA/UFC
    Universidade Federal do Ceará, Campus do Pici – Bloco 804
    CEP 60.455-760, Fortaleza, Ceará
  • Endereço eletrônico para visualização de resultados: http://www.si3.ufc.br/sigaa/public