Inscrições para o curso de nivelamento/preparatório para a seleção do Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER)

Data de publicação: 26 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Estão abertas, no período entre 25 de junho e 3 de agosto de 2018, as inscrições para o Curso de Nivelamento para a seleção do Mestrado em Economia Rural (MAER).

O curso é direcionado aos graduandos e recém graduados do Centro de Ciências Agrárias, mas também serão aceitas inscrições de estudantes de áreas relacionadas como Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, entre outras.

O objetivo é preparar os participantes com os conteúdos exigidos no processo de seleção do MAER, a saber: Microeconomia, Matemática e Desenvolvimento Rural.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link abaixo:

O curso é gratuito, tem 20 vagas disponíveis e totaliza 30 horas/aula. As aulas ocorrerão nos meses de agosto e setembro deste ano, com início na tarde do dia 7 de agosto de 2018. Um cronograma detalhado será disponibilizado aos participantes posteriormente.

O Nivelamento para o MAER é um projeto cadastrado na Pró-reitoria de Extensão da UFC. Ao final do programa, o aluno poderá solicitar uma declaração de participação.

Fonte: Prof. Vitor Hugo Miro Couto Silva – Departamento de Economia Agrícola da UFC. Fone: 85 3366 9716