Inscrições para o Curso Preparatório para a Seleção do Mestrado Acadêmico em Economia Rural

Data de publicação: 17 de julho de 2019. Categoria: Notícias

Estão abertas, no período entre 15 de julho a 9 de agosto de 2019, as inscrições para o Curso de Nivelamento para a seleção do Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER).

O curso é direcionado aos graduandos e recém graduados do Centro de Ciências Agrárias.

O objetivo é preparar os participantes com os conteúdos exigidos no processo de seleção do Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER), a saber: Microeconomia, Matemática, Administração Rural e Desenvolvimento Rural.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link abaixo:

O Nivelamento para o MAER é um projeto cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFC. Ao final do programa, o aluno poderá solicitar uma declaração de participação.

O curso é gratuito, tem 20 vagas disponíveis e totaliza 30 horas/aula.

As aulas ocorrerão nos meses de agosto e setembro deste ano, com datas e horários a serem confirmados.

Fonte: Prof. Vitor Hugo Miro Couto Silva – Departamento de Economia Agrícola da UFC.

Fone: 85 3366 9716