Lançado edital para concurso de Professor Efetivo na área de Fitopatologia

Data de publicação: 13 de dezembro de 2012. Categoria: Notícias

No último dia 10, segunda, foi aberto um edital para uma vaga de Professor Efetivo na área de Fitopatologia, do Departamento de Fitotecnia do CCA. A vaga corresponde a um regime de 40/h de dedicação exclusiva e a remuneração é de R$ 7.627,02.

As inscrições vão estar abertas até o dia 10 de janeiro de 2013 e devem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do Departamento de Fitotecnia em dias úteis.

Para inscrever-se, o candidato deverá solicitar inscrição mediante requerimento ao Chefe do Departamento de Fitotecnia  e entregar os seguintes documentos:

• cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia;
  • cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado;
  • comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais), através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 153045 e Gestão: 15224; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 153045 15224 253).

O processo seletivo será composto por provas escritas e didáticas e por avaliação de títulos. As informações sobre deferimento de inscrição, calendário das provas e divulgação dos resultados devem ser obtidas na secretaria do Departamento.

O Edital 473/2012 pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará.