LEPP abre inscrições para curso de “Ferramentas quantitativas para utilização em pesquisa”

Data de publicação: 9 de outubro de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para o curso “Ferramentas quantitativas para utilização em pesquisa”, organizado pelo Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP), da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, no horário de 10h às 16h, na sede do LEPP no Departamento de Economia Doméstica. São oferecidas 15 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 80,00, equivalente aos três Cursos.

As atividades do curso, que dá continuidade ao Ciclo de Cursos “O cotidiano da pesquisa como instrumento de formação no ambiente de graduação”, serão realizadas no período de 17 de outubro a 28 de novembro, das 17:30h às 20:30, no Departamento de Economia Doméstica.

Curso: Ferramentas Quantitativas para a utilização em Pesquisa

Módulo: Excel Básico e Avançado (34h)
Período: 17/10 a 9/11 segunda, quarta e sexta

Módulo:
Access (18h)
Períoso: 12/11 a 22/11 segunda, quarta e sexta

Módulo: SPSS (12h)
Período: 26/11 a 28/11 segunda, terça e quarta-feira

Fonte: Professora Francisca Silvania de Sousa Monte, Coordenadora do LEPP. Telefone: 3366.9108