LEPP promove curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa

Data de publicação: 25 de setembro de 2013. Categoria: Notícias

O Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP), da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 4 de Outubro, para o curso "Elaboração de Projetos de Pesquisa".
Serão ofertadas 30 vagas para estudantes de graduação da UFC e público em geral. As atividades do curso serão realizadas no período de 7 a 18 de Outubro, das 14 às 17 horas.  As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no Departamento de Economia Doméstica.

• Inscrições: 10 às 16 horas na sede do LEPP, Departamento de Economia Doméstica (Bloco 860 – Campus do Pici)
  • Carga horária: 24 horas
  • Taxa de inscrição: R$ 60,00.
  • E-mail: leppufc@gmail.com

Fonte: Profª. Silvania Monte, Departamento de Economia Doméstica, Coordenadora do LEPP – fone (85) 3366-9108