Mensagem de Agradecimento – Luiz Antônio e Sônia Maria

Data de publicação: 31 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

À Comunidade Universitária do CCA,

A consulta realizada em 26 de agosto transcorreu em clima sereno, demonstrando a maturidade de todos os que integram o Centro de Ciências Agrárias – professores, servidores técnico-administrativos e estudantes. Foi o desfecho previsível de uma campanha em que prevaleceu o respeito entre seus protagonistas, os quais se serviram do espaço democrático para ouvir sugestões e apresentar propostas.

O momento vivido pelo CCA serviu para promovermos uma fecunda análise do presente e alinharmos propostas e expectativas com relação ao futuro. De nossa parte, ouvimos e anotamos as críticas, ao colocar em debate as diretrizes para o programa de gestão, que foram sensivelmente enriquecidas pelas sugestões recolhidas.

Encerrada essa decisiva etapa do processo sucessório, queremos parabenizar a Comissão Eleitoral, pelo rigor e justeza com que atuou, garantindo dessa forma o êxito da consulta. Ao mesmo tempo, reconhecemos como das mais importantes a participação dos professores Renato e Carmem no processo.

Agradecemos aos que nos destinaram seu voto e aproveitamos a ocasião para reafirmar os compromissos apresentados em todos os ambientes que percorremos – compromissos centrados, principalmente, na condução de uma gestão inovadora.

Estamos certos de que o CCA sai fortalecido desse processo, que se prestou para maturar ideias e apontar novos caminhos. Os vencedores, de fato, foram todos os que fazem o Centro de Ciências Agrárias da UFC.

Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula

Diretor