Mensagem de boas-vindas aos novos alunos

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

Neste início de período letivo, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) dá as boas-vindas e celebra a alegria do reencontro com os seus estudantes, professores e professoras, ao mesmo tempo em que acolhe os novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia!

Uma nova etapa começa e novos desafios se apresentam. Estamos prontos para cumprir a missão da Universidade de formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, ao mesmo tempo que renovamos as esperanças de fortalecer os nossos espíritos na luta pela educação pública e pelos valores democráticos!

Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira – Diretora do Centro de Ciências Agrárias

Professor Alexandre Holanda Sampaio – Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias

Professora Francisca Silvania de Sousa Monte – Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências Agrárias