Mensagem de Natal da Diretoria do CCA

Data de publicação: 23 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

Chegamos ao final de um ano avassalador, tomado por uma pandemia, com perdas e distanciamento social, mudanças na forma de realizar as atividades de trabalho e na rotina em casa.

Precisamos aprender a ressignificar valores e expectativas para possibilitar o bem estar de si e de todos que nos cercam.

É neste período das comemorações natalinas que a esperança se renova, trazendo perspectivas de melhores dias para 2021.

É um momento especial que nos faz reviver a maior festa cristã e que universaliza os bons sentimentos.

Então, é Natal! E isso nos basta para estender a mão ao próximo, para esboçarmos gestos fraternos e agradecermos ao Criador por nos haver brindado com o dom da vida.

É tempo de fé, de otimismo. É tempo de acreditarmos em nossa capacidade de construir um mundo melhor para as novas gerações.

Agradecemos também pelo ano vivido, pelo trabalho que conseguimos realizar e pelos profissionais formados nos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de (re)conquistas de uma sociedade mais fraterna e mais humana!

Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira
Diretora do Centro de Ciências Agrárias

Prof Alexandre Holanda Sampaio
Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias

Profª. Francisca Silvânia de Sousa Monte
Coordenadora de Programas Acadêmicos.