Mestrado em Economia Rural realiza seminários com professores da Flórida

Data de publicação: 19 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

No próximo dia 27, terça, o Mestrado Acadêmico em Economia Rural irá promover dois seminários com palestrantes da Universidade de Agricultura e Mecânica da Flórida. O evento irá acontecer na sala 1 do Departamento de Economia Agrícola.

O primeiro seminário, que acontecerá das 10h às 11h, abordará o tema “Biotechnology for Sustainable Bioenergy” e será ministrado pelo Dr. Clifford Louime. Em seguida, de 11h às 12h, o Dr. Keith Simmonds, do Centro de Segurança Global e dos Assuntos Internacionais, irá apresentar seminário sobre “Developments in Biofuels Research:implications for Policy Making and Analysis”.

Fonte: José Newton Pires Reis, Coordenador do Mestrado Acadêmico em Economia Rural. Telefone: 3366 9716