Mestre em Economia Rural em destaque internacional

Data de publicação: 31 de julho de 2017. Categoria: Notícias

O recente Mestre em Economia Rural, Danilson Mascarenhas Varela, foi aprovado no curso de doutorado da Nova School of Business and Economic (NOVA SBE) através do programa Tropical Knowledge and Managment.

Fundada em 1978, a Nova School of Business and Economic (Nova SBE) dedica-se ao ensino e investigação das ciências econômicas, financeiras e empresariais.

Danilson Mascarenhas Varela defendeu sua dissertação intitulada “CRESCIMENTO ECONÔMICO, ESTOQUE DE CAPITAL ACUMULADO E PARADOXO DA ABUNDÂNCIA NA ÁFRICA SUBSAARIANA”, no dia 05 de janeiro de 2017, sob orientação do Professor Robério Telmo Campos e coorientação do Professor Jair Andrade de Araújo.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732