Mini-curso sobre criação de artigo científico

Data de publicação: 13 de maio de 2014. Categoria: Notícias
Na próxima quinta-feira, 15 de maio, ocorrerá no auditório professor Alzir Barreto de Araújo, no departamento de Zootecnia das 13:00 às 15:00 horas, o mini-curso “Saindo da página em branco: construindo o esboço de seu artigo científico”. O curso é destinado aos professores e estudantes de pós-graduação das áreas de Ciências Agrárias, Médicas e Biológicas.

No evento os participantes conhecerão uma técnica simples e prática para escrever o primeiro esboço de uma artigo científico,dando início à construção e redação do mesmo. O mini-curso será realizado pela equipe da Publicase Comunicação Científica.

Fonte: Professor Magno J. D. Cândido, departamento de Zootecnia – fone 3366.9703