Missa de 7º Dia do Prof. Raimundo Holanda Farias será celebrada quinta-feira

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

A Missa de 7º Dia de falecimento do Prof. Raimundo Holanda Farias será celebrada quinta-feira (2), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora da Paz (Rua Visconde de Mauá, 905 – Aldeota), em Fortaleza.

O Prof. Raimundo Holanda, como era mais conhecido, além de uma larga folha de serviços prestados a UFC e ao povo cearense, granjeou a amizade dos docentes, alunos e servidores em todas as funções que exerceu na instituição.

Raimundo Holanda era graduado em Agronomia (turma de 1963) pela UFC e Mestre em Extensão Rural pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) em Piracicaba, foi chefe do CRUTAC (Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária), Pró-Reitor de Extensão, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Gerente da SUEP (unidade executora do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico para o Nordeste – PDCT/NE) e Vice-Reitor. Em 2008 foi Presidente da Comissão Organizadora das Comemorações dos 90 Anos do CCA (Centro de Ciências Agrárias da UFC). Ultimamente presidia a Associação dos Ex-alunos da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – (fone: 85 3366 9417)