Mortalidade de peixes: Prefeito solicita apoio do CCA

Data de publicação: 15 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Ciências Agrárias-CCA, Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, recebeu a visita do Prefeito de Jaguaribara, Francini Guedes, no  dia 10 de outubro, que solicitou estudos sobre a mortalidade de tilápias em cultivo no Açude Castanhão.

Também participaram da reunião o Chefe do Departamento de Engenharia de Pesca, Prof. Alexandre Holanda Sampaio e a Profª. Elenise Gonçalves de Oliveira. Na ocasião, ficou estabelecido que o Prefeito formalizará a demanda de monitoramento e avaliação aos órgãos competentes, ficando o CCA disponível para designar professores e estudantes para participarem de estudos e oferecer sugestões para a resolução do problema.

Fonte: Diretoria do CCA – Fone: 85 3366 9735