Mulheres homenageadas com café da manhã e música ao vivo

Data de publicação: 13 de março de 2019. Categoria: Notícias

Neste dia 8 de março, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) recebeu para um café da manhã as servidoras docentes, técnico-administrativas e prestadoras terceirizadas que trabalham em diversos setores do CCA, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Em seu discurso, a professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do CCA, reconheceu a luta feminina por espaço na sociedade e destacou a importância das mulheres do CCA para a Universidade Federal do Ceará.

O encontro foi marcado por música ao vivo, com a participação da cantora Ayla Lemos, conversas animadas, onde todas tiveram a oportunidade de se reunirem em um contexto diferente do cotidiano de trabalho, assim como confraternizar-se com colegas de outros setores.

A direção do CCA parabeniza todas as mulheres que fazem o Centro de Ciências Agrárias pelo dia Internacional da Mulher e deseja um dia de conquistas e reconquistas, que devem se estender por todos os outros dias do ano!