Natal de 2023: amor, paz e esperança

Data de publicação: 24 de dezembro de 2023. Categoria: Mensagem Natalina

Queridos membros da comunidade do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará,

Neste Natal, expressamos nosso profundo apreço e gratidão por cada um de vocês pela valiosa contribuição para a grandeza e vitalidade do nosso Centro. Em um ano desafiador, testemunhamos a força e a resiliência da nossa comunidade, moldada pelo comprometimento e pela dedicação dos servidores docentes e técnico-administrativos, dos prestadores de serviço terceirizados e dos estudantes.

Que este Natal seja permeado pelo amor que compartilhamos em nossa jornada acadêmica e profissional. É o amor pelo conhecimento, pelo ensino, pela pesquisa, pela extensão e pelo compromisso com o bem comum que nos une. É o amor pela vida. Que possamos nutrir e fortalecer os nossos laços, lembrando-nos de que, juntos, somos capazes de superar qualquer desafio.

Que a paz seja o guia que nos conduz neste período festivo e em todo o ano de 2024. Desejamos que a serenidade encontre morada em cada espaço do Centro, proporcionando um ambiente acolhedor e propício ao florescimento do aprendizado e da colaboração.

Por fim, em um ano que testemunhou mudanças e adaptações, buscamos a esperança como bússola para o futuro. Que ela nos inspire a enfrentar os desafios que estão por vir, permitindo-nos vislumbrar um horizonte de oportunidades e realizações. Que cada passo que damos como comunidade seja impulsionado pela convicção de que o futuro reserva conquistas ainda mais significativas.

Desejamos a todos um Natal repleto de amor, paz e esperança. Que o espírito natalino nos envolva, renovando nossas energias e fortalecendo os vínculos que tornam o Centro de Ciências Agrárias uma comunidade única e especial.

Boas festas e um ótimo ano novo para todos nós!