Nota de falecimento: Profa. Isabella Montenegro Brasil

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias comunica e lamenta o falecimento da professora Isabella Montenegro Brasil. O velório será realizado a partir das 21 h de hoje e a missa será amanhã às 9 h na Funerária Ternura, em seguida o sepultamento ocorrerá no cemitério São João Batista.

A Profa. Isabella tinha Bacharelado em Ciências Biológicas, mestrado em Tecnologia de Alimentos e doutorado em Bioquímica Vegetal pela Universidade Federal do Ceará. Também fez pós-doutorado no Institute of Molecular and Cell Biology of Rosario (IBR) da Universidad Nacional de Rosario na Argentina e na Texas A&M University.

Atualmente, era Professora Associado III do Departamento de Engenharia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias da UFC e Bolsista de Produtividade Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq – Nível 2 – Programa de Nanotecnologia e Novos Materiais.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732