Nota de Pesar: Francisca Marques de Lima – “Nanam”

Data de publicação: 31 de maio de 2023. Categoria: Notas de Pesar

O Centro de Ciências Agrárias comunica, com pesar, o falecimento da servidora técnico-administrativa aposentada Francisca Marques de Lima, conhecida como “Nanam”, ocorrido na manhã de hoje, 31 de maio de 2023, aos 71 anos.

Histórico na UFC

Nanam nasceu em 25 de abril de 1952 e ingressou na Universidade Federal do Ceará no cargo de Assistente em Administração em 09 de setembro de 1981. Atuou como Secretária da Pró-Reitoria de Administração, Chefe do Almoxarifado Central e, posteriormente, Secretária do Centro de Ciências Agrárias, tendo trabalhado no CCA no período de 05 de dezembro 1995 a 22 de junho de 2016, data em que se aposentou.

Funeral

O velório ocorrerá a partir das 17h de hoje no Cemitério Parque da Paz, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4454, em Fortaleza-CE.

A missa e o sepultamento acontecerão amanhã no mesmo local, às 8h e às 9h respectivamente.

O Centro de Ciências Agrárias se solidariza com a família e os amigos.