Nota de pesar: professor Francisco José Siqueira Telles

Data de publicação: 21 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias comunica, com pesar, o falecimento do professor Francisco José Siqueira Telles, docente aposentado do Departamento de Engenharia de Alimentos, ocorrido ontem (20/05/2021), aos 73 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Carreira

O professor Telles, como era conhecido, obteve graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (1972), Mestrado em Tecnologia de Alimentos pela UFC (1979) e Ph.D pela University of Arizona-USA (1987).

Atuou na gestão acadêmica, ocupando a função de Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia de Alimentos, bem como Coordenador do Curso de Mestrado em Tecnologia de Alimentos no período de outubro de 1994 a setembro de 1998. Aposentou-se em 2001.

O CCA se solidariza com a família e os amigos.

Fonte: Direção Centro de Ciências Agrárias