Nota de pesar: professor Jonas Paes de Oliveira

Data de publicação: 20 de setembro de 2022. Categoria: Notas de Pesar

O Centro de Ciências Agrárias comunica, com pesar, o falecimento do professor Jonas Paes de Oliveira, docente aposentado do Departamento de Fitotecnia, ocorrido ontem (19/09/2022) aos 79 anos.

Carreira

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (1966). Mestre pela University of Arizona-USA (1983) e docente do Departamento de Fitotecnia de 1967 a 1995.

Atuou na gestão acadêmica, ocupando a função de Coordenador do Curso de Agronomia. Foi presidente da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV).

Funeral

O velório acontece desde as 20h do dia 19/09 na Funerária Ternura. A missa de corpo presente será às 14h e o sepultamento está marcado para as 15:30 do dia 20 no Cemitério Parque da Paz, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4454, em Fortaleza-CE.

O Centro de Ciências Agrárias se solidariza com a família e os amigos.