Nota de pesar: professor Jose de Anchieta Moura Fé

Data de publicação: 16 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento do professor José de Anchieta Moura Fé, docente aposentado do Departamento de Engenharia de Alimentos, ocorrido ontem (14/11/2021), aos 85 anos de idade.

Carreira
O professor Moura Fé, como era conhecido, obteve graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará  em 1959, Mestrado e Doutorado pela Universidade do Arizona (EUA), 1969 e 1971, respectivamente. Foi Secretário de Agricultura do Estado do Piauí, Diretor do CNPq e Assessor do Mistério da Ciência e Tecnologia, entre outras atividades.

Funerais
Velório: Das 10:00 às 12:00 do dia 15/11/2021, no Cemitério Campo da Esperança, Capela 10, em Brasília-DF.

O Centro de Ciências Agrárias se solidariza com a família e os amigos.

Fonte: Direção Centro de Ciências Agrárias