Nota de pesar: professor Paulo Teodoro de Castro

Data de publicação: 4 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias comunica, com pesar, o falecimento do professor Paulo Teodoro de Castro, docente aposentado do Departamento de Engenharia Agrícola, ocorrido hoje (04/08/2021), aos 75 anos, vítima de infarto do miocárdio.

Carreira

O professor Paulão, como era conhecido, obteve Graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (1973) e Mestrado em Agronomia (Física do Ambiente Agrícola) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP (1980).

Atuou na gestão acadêmica, ocupando a função de Coordenador do Curso de Graduação em Agronomia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

Velório: a partir das 18:00 de hoje, 04 de agosto
Missa: 8:30 do dia 05 de agosto
Sepultamento: 9:00 do dia 05 de agosto

O CCA se solidariza com a família e os amigos.