Palestra: Programa de Educação em Células Cooperativas

Data de publicação: 28 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

Informamos que nesta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2016, no horário de 10 às 11h30min, serão apresentados os seguintes Seminários em Engenharia Agrícola (I e II):

PALESTRA: PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM CÉLULAS COOPERATIVAS
PALESTRANTE: MANOEL ANDRADE NETO

Possui graduação em Bacharelado Em Química pela Universidade Federal do Ceará (1984), mestrado em Química Orgânica pela Universidade Federal do Ceará (1990), doutorado em Química Orgânica – Departamento de Química Orgânica e Inorgânica (1997) e pós- doutoramento em química de fungos na universidade de Iowa – EUA. Atualmente é professor – Departamento de Química Orgânica e Inorgânica. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química dos Produtos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: Isolamento e identificação de metabolitos secundários de plantas e microoganismos, análise de óleos essenciais, atividades inseticida e nematicidade de metabólitos secundários. Desenvolve atividades de extensão universitária na área de educação, atuando em comunidades de origem popular. Atualmente é coordenador da Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa da Pró-reitoria de Graduação da UFC.

CURRÍCULO LATTES: http://lattes.cnpq.br/9563298524247088

*Seminários apresentados por alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola matriculados nas disciplinas seminário em Engenharia Agrícola (I e II).

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola Bloco 804 – Campus do PICI

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732