Palestra: Técnicas de apresentação: seminários, palestras e relatos profissionais

Data de publicação: 31 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

Informamos que nesta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2016, no horário de 10 às 11h30min, serão apresentados os seguintes Seminários em Engenharia Agrícola (I e II):

Palestra: Técnicas de apresentação: seminários, palestras e relatos profissionais
Palestrante: prof. renato sílvio ribeiro

Engenheiro Agrônomo e Advogado, Ph.D. em Engenharia de Biossistemas pela Universidade do Tennessee (1998). Professor Associado da Universidade Federal do Ceará. Leciona disciplinas de Direito Ambiental, Projetos de Sistemas de Irrigação e Drenagem, Automação de Sistemas de Irrigação e Inteligência Artificial Aplicada, na Pós-raduação e Direito Agrário, Direito Ambiental, Avaliações e Perícias Rurais e Desenho Técnico com CAD na Graduação. Realiza pesquisas na área de Engenharia de Biossistemas, com ênfase em conservação ambiental rural, notadamente água e solo, por meio de automação e controle de sistemas de irrigação, inteligência artificial aplicada, sensores, comunicação sem fio e atuadores.

*Seminários apresentados por alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola matriculados nas disciplinas seminário em Engenharia Agrícola (I e II).

Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola Bloco 804 – Campus do PICI]

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732