Participe do Dia Mundial da Alimentação

Data de publicação: 6 de setembro de 2013. Categoria: Notícias

O evento em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, que acontece no dia 16 de outubro, das 8h às 14h, na Praça do Ferreira, convida todos os alunos e professores universitários a participar com a apresentação de projetos e programas relacionados ao evento, que este ano tem a temática de “Sistemas Alimentares Sustentáveis para Segurança Alimentar e Nutrição”.

Os interessados devem entrar em contato com a Profa. Diana Valesca Carvalho até o dia 10 de setembro, terça-feira, no Departamento de Economia Doméstica, localizado no Bloco 860 do Campus do Pici, através do e-mail dianacarvalho@ufc.br ou pelo telefone (85) 3366.9104.

Fonte: Secretaria do Departamento de Economia Doméstica
Contato: (85) 3366.9664