Pesquisa do Departamento de Zootecnia recebe Menção Honrosa no ZOOTEC 2012

Data de publicação: 17 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Desde o último dia 13 e estendendo-se até o dia 18, está acontecendo o ZOOTEC 2012, o XXII Congresso Brasileiro de Zootecnia, em Cuiabá.

Durante o Congresso, o trabalho coordenado pela professora Carla Renata Figueiredo Gadelha, do Departamento de Zootecnia do CCA, na área de Animais Silvestres, Exóticos e de Comapanhia foi premiado na categoria “Menção Honrosa”.

Intitulado “avaliação da frequência de comportamentos da espécie Ateles paniscus em cativeiro com aplicação de enriquecimento ambiental”, o trabalho premiado foi desenvolvido pela equipe formada pela professora Carla Renata Figueiredo Gadelha e os alunos do curso e graduação em Zootecnia Leanne Soares Peixoto, Camila Porto Queiroz, Marília Ribeiro Silva e Nathan Lobo Cavalcanti.

Fonte: Vice-Diretora do Centro de Ciências Agrárias e Coordenadora de Programas Acadêmicos Sonia Maria Pinheiro de Oliveira. Telefone: 3366-9733