Pesquisador da Embrapa palestra sobre estatística no Dena

Data de publicação: 5 de novembro de 2014. Categoria: Notícias
Nesta sexta-feira, 07 de novembro, o auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena) receberá, as 10:00 horas, a palestra “Erros comuns em análises estatísticas”. O ministrante é pesquisador da Embrapa Adroaldo Guimarães Rossetti, que tem doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina.

A palestra promovida pelas disciplinas de Seminário em Engenharia Agrícola I e II do  Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola. O palestrante é mestre em Estatística e Experimentação Agronômica, pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (USP).  Em Estatística tem experiência em de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Estatística Experimental, atuando principalmente, nos seguintes temas: planejamento de experimentos e análise de dados experimentais uni e multivariados; modelos e técnicas experimentais, delineamentos de experimentos com culturas perenes arbóreas, amostragem.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola – fone: 3366.9756