PET – Agronomia abre edital de inscrição

Data de publicação: 17 de março de 2017. Categoria: Notícias

O grupo PET – Agronomia da Universidade Federal do Ceará está com edital aberto para seleção de dois bolsistas remunerados e haverá um cadastro reserva. Os alunos que cursam Agronomia que desejam participar devem seguir alguns requisitos que estão presente no Edital (PDF 128.41 KB). Alguns dos requisitos são: estar cursando Agronomia e estar entre o 2º e o 5º semestre, apresentar um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 6500, comprometer-se a dedicar, no mínimo, 20 horas semanais às atividades do Programa. Inscrições seguem de 14 a 24/03/2017.

O processo de seleção constará de duas etapas:

Primeira etapa (classificatória):
1) Avaliação do histórico escolar, levando-se em conta o rendimento escolar e número de disciplinas cursadas em cada semestre (IRA) (peso 20%); e
2) Análise do Curriculum Vitae (DOCX 29.14 KB) (peso 10%).

O resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 27 de março de 2017, a partir das 08:00. Segunda etapa (eliminatória): 1) Seminário (peso 30%) a ser realizado dia 29 de março (Terça-feira), a partir das 12:30, o sorteio dos pontos será realizado no mesmo horário no dia 28 de março na sala do PET – Agronomia e 2) Entrevista (peso 40%) a ser realizada no dia 30 de março (Quinta-feira) de 2017, a partir das 12:30, na sala de estudos do PET – Agronomia, que fica no 1º andar do Bloco 806 (Fitossanidade).

O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 31 de março de 2017, na sala de estudos do PET – Agronomia.

Para maiores informações:
E-mail: petagronomiaufcoficial@gmail.com