PPG em Economia Rural promove a defesa da sua primeira de Tese de Doutorado

Data de publicação: 6 de maio de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural da UFC promove a defesa da primeira Tese de Doutorado do programa no próximo dia 10 de maio. A defesa da Tese do aluno Francisco Laercio Pereira Braga ocorrerá às 14h através da plataforma Google Meet.

O trabalho Capital Social, Aprendizagem e Desenvolvimento local sob à luz das redes sociais dos produtores de café sombreado no maciço de Baturité, estado do Ceará será examinado pela banca composta pelos professores Doutores Kilmer Coelho Campos (orientador), Robério Telmo Campos (UFC), Filipe Augusto Xavier Lima (UFC), Jair do Amaral Filho (UFC) e Luiz Carlos de Santana Ribeiro (UFS).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – econrura@ufc.br