PPG em Economia Rural promove defesa de Tese de Doutorado sobre impactos das mudanças climáticas sobre o nível de renda e condicionantes das internações por doenças respiratórias

Data de publicação: 13 de maio de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural do Centro de Ciências Agrárias promove a defesa da Tese de Doutorado do estudante José Alex do Nascimento Bento.

Data: 23 de maio de 2022, segunda-feira

Local: Plataforma Google Meet – endereço: https://meet.google.com/awp-eugn-uwz

A comunidade acadêmica da UFC será bem-vinda.

A Defesa da Tese

O trabalho Ensaios sobre mudanças climáticas: impactos no nível de renda e condicionantes das internações por doenças respiratórias será examinado pela banca composta pelos Professores Doutores Jair Andrade de Araújo (orientador), Francisco José Silva Tabosa (UFC), Kilmer Coelho Campos (UFC), Wellington Ribeiro Justo (URCA) e pela Professora Doutora Andréa Ferreira da Silva (URCA).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural.