PPG em Engenharia Agrícola abre inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 2 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola abre inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola.

São ofertadas até 13 vagas para o Curso de Mestrado e até 2 vagas para o Curso de Doutorado.

Para conhecer as regras do processo seletivo, consulte o Edital n° 05/2021.

O período de inscrições se inicia em 05/07/2021 e se encerra em 05/08/2021.

Para realizar a sua inscrição, acesse o ambiente público do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Escolha, no menu à esquerda, a opção Processos Seletivos e, em seguida, Processos seletivos stricto-sensu.

Na opção “Programa:”, escolha a opção PROG DE POS-GRADUACAO EM ENG AGRICOLA e clique em “Buscar”.

Selecione em qual curso deseja se inscrever. Após clicar no link para realizar a inscrição, preencha o formulário e anexe os documentos solicitados.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola pelo e-mail ppgeainforma@ufc.br.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.