PPG em Engenharia Agrícola promove o V Workshop de Pesquisa e Pós-Graduação

Data de publicação: 15 de março de 2021. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) do Centro de Ciências Agrárias promove o  V Workshop de pesquisa e pós-graduação do PPGEA: autoavaliação e planejamento estratégico.

Serão realizadas três reuniões virtuais (pelo Google Meet), com abordagem de temas fundamentais para a consolidação do seu relatório final do quadriênio.

A participação no evento requer inscrição prévia, que pode ser realizada neste link.

17 de março:

13:30: Abertura

14:00 Produção científica, impacto e relevância econômica e social, internacionalização do PPGEA no quadriênio

18 de março

14:00 Inovação e transferência de conhecimento, egressos e autoavaliação discente

24 de março

14:00 Autoavaliação geral e planejamento estratégico.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.