PPGAPP abre inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – Turma 2021.2

Data de publicação: 8 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará informa a abertura de inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – Turma 2021.2.

Serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem projetos de avaliação de programas e de políticas públicas de caráter social e se enquadrem em uma das linhas de pesquisa abaixo discriminadas:
1. Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social;
2. Políticas Públicas e Mudanças Sociais;
3. Políticas Públicas, Território e Cultura.

Início: 11 de outubro de 2021
Fim: 29 de outubro de 2021

Para realizar a sua inscrição, preencha o formulário eletrônico disponível no endereço virtual http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu).

Poderão se inscrever portadores de Diploma de Graduação, não importando em que habilitação específica, desde que seja reconhecido pelo Ministério da Educação.

Vagas

Serão ofertadas até o total de 20 (vinte) vagas, a serem preenchidas pelos candidatos aprovados no processo seletivo segundo a ordem de classificação, sendo deste total, 15 (quinze) vagas destinadas preferencialmente para servidores técnicos administrativos aprovados em concurso público e em pleno exercício na Universidade Federal do Ceará (UFC), e até 05 (cinco) vagas poderão ser preenchidas por profissionais de outras instituições ou organizações da sociedade civil que atuem na área de políticas públicas.

Para mais informações, consulte o Edital n° 04/2021.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas.