PPGEA abre seleção para mestrado e doutorado

Data de publicação: 5 de dezembro de 2014. Categoria: Notícias
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) está com inscrições abertas para seleção de novos estudantes de mestrado e doutorado. De acordo com o edital lançado pelo Programa, os interessados têm até o dia 17 de dezembro deste ano para efetuarem suas candidaturas em uma das áreas de concentração.

Estão sendo disponibilizadas até 6 vagas de mestrado e uma vaga de doutorado, sendo 5 vagas para mestrado na área de Irrigação e Drenagem e uma para o doutorado. Já na área de Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas no Semiárido, há uma vaga de doutorado disponível. Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital de seleção .

Fonte: Professor Claudivan Feitosa de Lacerda, Departamento de Engenharia Agrícola – Fone 3366.9756