PPGEA/DENA – Seminário desta sexta-feira, dia 24 de março de 2017

Data de publicação: 22 de março de 2017. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira, dia 24 de março de 2017, no horário de 10 às 11h30min, será apresentado o seguinte Seminário em Engenharia Agrícola (I e II):

PALESTRA: Uma abordagem geomorfométrica para a quantificação da produção de sedimentos e detecção de transporte de sedimentos em bacias semiáridas do Nordeste do Brasil.

PALESTRANTE: Simon Becker – Possui Licenciatura em Geográfia. É estudante de mestrado em Geografia Física com matéria secundária em Economia, Faculdade de Ciências da Terra e Geografia – Universidade Johann Wolfgang Goethe de Frankfurt. É Assistente de pesquisa no grupo Hidrologia no Departamento de Geografia Física da Universidade Johann Wolfgang Goethe de Frankfurt. Realiza a pesquisa de campo junto ao grupo de hidrosedimentologia do Semiárido (Hidrosed) na bacia hidrográfica do Benguê, em Aiuaba.

* Seminários apresentados por alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola matriculados nas disciplinas seminário em Engenharia Agrícola (I e II).

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, Bloco 804 – Campus do PICI

Seminário aberto ao público.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732