PPGEA/DENA/UFC: Seminário desta sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Data de publicação: 28 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira, dia 29 de Setembro de 2017, no horário de 10 às 11 horas será apresentado o seguinte Seminário em Engenharia Agrícola (I e II):

PALESTRA: Publicação científica
PALESTRANTE: Prof. Dr. Alek Sandro Dutra

Prof. Dr. Alek Sandro Dutra

Possui Graduação em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (1993), Mestrado em Agronomia/Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (1996) e Doutorado em Agronomia/Produção e Tecnologia de Sementes pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Campus de Jaboticabal (2004). Professor Associado I da Universidade Federal do Ceará. Atualmente é Coordenador do Setor de Agricultura do Centro de Ciências Agrárias/UFC. CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA/CCA/UFC para os biênios 2014/2015 e 2016/2017. Tem experiência na área de Agronomia/Fitotecnia, com ênfase em Produção e Tecnologia de Sementes e Fisiologia de Sementes. EDITOR CHEFE da Revista Ciência Agronômica/Qualis/CAPES B1. Revisor ad hoc de periódicos. Consultor ad hoc da Editora UFV (Viçosa). Editor Associado da Revista Brasileira de Milho e Sorgo e da Revista Caatinga. Membro Titular da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia/CCA/UFC.

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola
BLOCO 804 – Campus do PICI