PRA dá continuidade à programação do II Ciclo de Palestras

Data de publicação: 3 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Dando continuidade ao seu II Ciclo de Debates, o Programa Residência Agrária (PRA) promove um debate cuja temática abordada será “Campo, ruralidades e territorialidades: desafios para a Educação do Campo”.  O evento acontecerá no próximo dia 9, quarta-feira, no Auditório Prof. Alzir Barreto do Departamento de Zootecniadas no período de 14 às 16h.

O debate contará com a presença da professora Alexandra Maria de Oliveira – do Departamento de Geografia –, de Eduardo Martins Barbosa – Superintendente do INCRA – e Aurélio de Castro Alves Filho – diretor da Escola Agrícola do município de Umirim (CE). O moderador deste momento será o professor José Levi Furtado Sampaio, do Departamento de Geografia.

Mais informações: Na sede do programa, no bloco 850; Fone: (85) 3366 9480 e Email: residencia.agraria@ufc.br

Fonte: Coordenação do PRA – (fone: 85 3366 9480)