Professor Antônio de Albuquerque Sousa Filho lança livro na Apesc

Data de publicação: 27 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
A Associação dos Professores de Ensino Superior do Ceará (Apesc), convida à comunidade acadêmica para participar do lançamento do livro do ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, professor Antônio de Albuquerque Sousa Filho. O evento acontecerá no próximo sábado, 30 de agosto, às 11:00 horas na sede da Apesc, rua 24 de Maio, 1230, Centro.

No livro, o Professor relata sua intensa atuação profissional na Universidade, que teve início em 1965 como professor do Departamento de Economia Agrícola do Centro de Ciências Agrária da UFC, onde também foi professor de Extensão Rural e por duas vezes Chefe do Departamento de Economia Agrícola e Diretor do Centro. A maior parte da obra dedica-se ao período de reitorado do professor Albuquerque, entre 1991 a 1995, contando as transformações ocorridas principalmente na área de infraestrutura da Universidade.

Serviço: Lançamento do livro “Meu Percurso na Universidade”
Quando: 30 de agosto,sábado, às 11:00 horas
Local: rua 24 de Maio, 1230, Centro