Professor do CCA compõe comissão do Ministério da Educação

Data de publicação: 25 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
Professor José Maria Correia da Costa, do departamento de Tecnologia de Alimentos, irá compor de 27 a 30 de agosto a Comissão de Avaliação da Educação do Ministério da Educação – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

O convite veio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O objetivo da Comissão é fazer a reavaliação do curso de graduação Produção Sucroalcooleira da Universidade de Uberaba (Uniube), que tem seus campi localizados nas cidades de Uberaba e Uberlândia, Minas Gerais.

Fonte: Manoel Irlano Barbosa, Gestor Administrativo do Centro de Ciências Agrárias da UFC – Fone: 3366.9731