Professor do CCA é representante regional da SEB

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2013. Categoria: Notícias

O professor Patrik Luiz Pastori do Departamento de Fitotecnia, assumiu  para os próximos dois anos, a função de representante regional, no Estado  do Ceará, da Sociedade Entomológica do Brasil (SEB).

A SEB congrega entomologistas de todo o país e é corresponsável pela organização do Congresso Brasileiro de Entomologia (CBE) e do Simpósio de Controle Biológico (SICONBIOL), este último ocorrerá em setembro do corrente  ano.

Dentre as funções do representante regional destacam-se o fluxo de informações de eventos relacionados à Entomologia que ocorram na  sua região e da aproximação da SEB com os profissionais da área e, notadamente com estudantes.

Fonte: Prof. Patrik Luiz Pastori, Departamento de Fitotecnia – (fone: 85 3366 9680)