Professor do CCA ministrará palestra na Universidade Estadual do Mississipi/USA

Data de publicação: 18 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

No período de 20 a 29 de Janeiro, o Prof. Arlindo de Alencar Araripe Noronha Moura, do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciência Agrarias-UFC, a convite, ministra palestra e participa de Visitas Técnicas na Mississipi State University-MSU (Universidade Estadual do Mississipi/USA).

O Prof. Arlindo é Coordenador do Programa de Doutorado da Rede Nordeste de Biotecnologia/UFC (Renorbio) e ministra naquela universidade a palestra intitulada Perspectivas Presentes e Futuras da Proteômica para a Pesquisa Básica em Biologia da Reprodução e será ministrada no Departamento de Ciência Animal e do Leite-MSU. Além da Palestra, nas visitas técnicas serão tratadas questões de intercâmbio científico sobre projetos específicos com o objetivo de incrementar a fertilidade dos rebanhos, utilizando abordagens em Genômica e Biotecnlogia.

Fonte: Secretaria Executiva do CCA, fone 85 33669734