Professor do Dena ministra palestra sobre sua pesquisa de pós-doutorado

Data de publicação: 27 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
Nesta sexta-feira, 29 de agosto, as disciplinas de Seminário em Engenharia Agrícola I e II, do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, promovem a palestra “Uses and losses of N by maize plants under salt stress” (Absorção e perdas de N pela cultura do milho submetidas ao estresse salino), ministrada pelo professor Claudivan Feitosa de Lacerda. Esse foi o tema da pesquisa desenvolvida pelo professor em seu estágio de pós-doutorado, no Laboratório de Salinidade, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, entre 2013 e 2014.

O evento tem início às 10:00 horas, no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena) e é aberto a todos os interessados no assunto. O professor palestrante tem experiência nas áreas de Fisiologia Vegetal, Solos e Nutrição de Plantas. É pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Salinidade (INCTSal) e Bolsista de Produtividade do CNPq, além de professor do Dena do CCA.

Fonte: Luis de França Camboim Neto – fone 3366 9756