Professor Roberto Takane realizará Pós-doutorado na Universidade da Flórida

Data de publicação: 14 de novembro de 2014. Categoria: Notícias
Na última reunião do Conselho do Centro de Ciências Agrárias, ocorrida em 31 de outubro, foi aprovado por unanimidade o afastamento do professor do Departamento de Fitotecnia, Roberto Jun Takane para realização de estágio pós-doutoral na Universidade da Flórida, EUA.

A solicitação de afastamento foi aprovada anteriormente pelo Colegiado do Departamento de Fitotecnia, no início de outubro. O período do estágio será entre 01.02.2015 a 31.01.2016. O professor tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Floricultura, atuando principalmente nos seguintes temas: cultivo técnico de orquídeas, cactos e plantas suculentas, antúrios e substratos.

Fonte: Coordenadoria de Extensão do CCA – Fone:3366.9735