Professora do CCA recebe convite para Fórum na Polônia

Data de publicação: 17 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

A professora Eunice Maia de Andrade, do Departamento de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias (CCA), foi convidada para participar do Global Landscapes Forum, evento internacional com foco na agricultura, produção de alimentos e mudanças climáticas, que será sediado na Universidade de Warsaw, na Polônia, entre os dias 16 e 17 de novembro.

Eunice Maia possui mestrado em Agronomia na Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorado em Recursos Naturais Renováveis pela Universidade do Arizona. Atualmente é professora associada da UFC, além de atuar como revisora de periódicos nacionais e internacionais, incluindo a Revista Ciência Agronômica, publicada pelo CCA.