Professora do Dena será homenageada em evento do Programa Casa

Data de publicação: 24 de novembro de 2014. Categoria: Notícias
No dia 28 de novembro, sexta-feira, às 09:00 horas, a professora Eunice Maia, do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena), e o professor Nilson Campos, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental (Deha), serão homenageados na 17ª edição do Mentores de Docência, no auditório da Reitoria, campus do Benfica. Eles foram escolhidos para a homenagem, respectivamente, pelos professores Carlos Alexandre Gomes Costa (Dena) e Adriano Frutuoso da Silva (Deha).

A Casa – Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa, é o programa de desenvolvimento e formação docente. O Mentores de Docência é um dos projetos realizados e é um espaço para homenagear os docentes que marcaram positivamente a vida de ex-alunos que hoje integram o corpo docente da UFC. Na ocasião, a professora Eunice Maia e Nilson Campos compartilharão suas trajetórias na vida docente.

Fonte: Coordenadoria de Extensão do CCA – Fone: 3366.9735