Professora portuguesa conhece trabalhos do MASSA em Iguatu

Data de publicação: 29 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

Maria João Simas Guerreiro, professora da Universidade Fernando Pessoa (Porto, Portugal), encontra-se em visita ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará para participar da programação do Segundo Workshop do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola .

Aproveitando a sua estadia, a professora Maria João Simas Guerreiro, acompanhada da professora Eunice Maia de Andrade – do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA) e coordenadora do grupo de pesquisa Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA) – irá visitar, do dia 30 de novembro a 03 de dezembro, as microbacias experimentais no município de Iguatu. Lá são desenvolvidas as ações do MASSA sobre processos hidrológicos, erosivos e sustentabilidade dos recursos naturais do semiárido.

Fonte: Professora Eunice Maia de Andrade, do Departamento de Engenharia Agrícola. Telefone: 3366.9762