Professores participam do “Curso Internacional de Semente”, em São Paulo

Data de publicação: 25 de abril de 2016. Categoria: Notícias

Os professores Alek Sandro Dutra e Sebastião Medeiros Filho, do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias, estarão afastados de suas atividades laborais para participar do “Curso Internacional de Semente: Fisiologia e Qualidade”, no estado de São Paulo.

Alek Sandro ficará ausente da UFC durante o período de 25 a 29 de abril de 2016. O Professor irá apresentar e discutir as inovações da fisiologia e da biologia molecular voltada à pesquisa e na determinação da qualidade de sementes, em Botucatu-SP.

Já Sebastião Medeiros estará afastado no período de 23 a 29 de abril para participar do evento promovido pela Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, além de realizar visita técnica ao Setor de Sementes da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP, em Botucatu-SP e Piracicaba-SP respectivamente.