Programa Ciência sem Fronteiras tem prazo de inscrições prorrogado

Data de publicação: 14 de janeiro de 2013. Categoria: Notícias

As inscrições para o Programa Ciência sem Fronteiras foram prorrogadas. Agora, o prazo é até o dia 25 de janeiro para que os alunos se inscrevam nas novas chamadas para graduação sanduíche em instituições na Suécia, Hungria, Noruega, Austrália, Alemanha, Coreia do Sul, Espanha, França, Holanda, Itália, em Portugal, nos Estados Unidos, no Canadá, Japão e Reino Unido.

Assim, outras datas também foram alteradas. A entrega dos documentos dos alunos na coordenação do curso também deverá acontecer até o dia 25. Já o prazo para as coordenações entregarem o material na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) é durante os dias 29 e 30 de janeiro. A homologação das candidaturas no site do programa irá acontecer do dia 30 de janeiro a 13 de fevereiro.

Mais instruções a candidatos e coordenadores de cursos estão disponíveis no site da Prograd.

Fonte: Site da Universidade Federal do Ceará. www.ufc.br