Programa de Estágio em Agronegócio Monsanto 2014

Data de publicação: 31 de março de 2014. Categoria: Notícias

Até o dia 22 de abril estão abertas as inscrições para seleção do Programa de Estágio em Agronegócio da Monsanto. As vagas são destinadas para alunos do último ano de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal e Engenharia de Biossistemas. Os inscritos devem ter disponibilidade para atuar em outros estados do Brasil.

Entre os benefícios garantidos pela empresa estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro contra acidentes pessoais e auxílios para transporte, refeição, moradia e lavanderia.

A seleção será realizada em quatro etapas e o início das atividades está previsto para o dia 04 de agosto de 2014.

Para mais informações e inscrição, consulte o link: http://www.monsanto.com.br/pessoas/curricula_programas_de_estagio/estagio-agronegocio/estagio-agronegocio.asp