Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos realiza palestra sobre investimentos da Funcap

Data de publicação: 19 de abril de 2023. Categoria: Eventos, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos realizou a palestra Investimentos  Funcap, ministrada pelo professor Raimundo Nogueira Filho, Presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

O evento ocorreu ontem, 18 de abril, no Auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, da Universidade Federal do Ceará.

Apoiaram a realização do evento o Centro de Ciências Agrárias e Programas de Pós-Graduação do CCA que compõem o Fórum das Agrárias.

Houve a participação de professores, estudantes e técnicos do CCA e de demais unidades acadêmicas.

Fonte: Professora Lucicléia Barros de Vasconcelos Torres, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos – e-mail: lucicleia_barros@ufc.br.

Professores Sônia Oliveira, Diretora do CCA, Raimundo Costa, Presidente da Funcap, e Lucicléia Torres, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos